FANDOM

@sr_k_ ou Frederico Carstens, 43 anos, recebeu este apelido (Sr. K) durante a faculdade, pelo seu amigo Deive Pazos (@Azaghal), como uma brincadeira com seu sobrenome.

Fred estudou junto a Azaghal e Jovem Nerd, Desenho Industrial & Design, no Centro Universitário da Cidade do Rio de Janeiro (UniverCidade).

Mesmo sendo um NerdCaster de sucesso, Fred ainda se dedica totalmente a sua real vocação: Trabalhar até que um dia fique rico, jogando na loteria e torcendo muito.

NerdCaster Editar

Sr K by Android HS

Sr. K (NerdCast) por Harald Stricker

A primeira aparição do Sr. K em um NerdCast foi no ano de 2006 "NerdCast 31 - DO IT NOW, DAMMIT!".

Sendo amigo de Jovem Nerd e Azaghâl há anos, acabou por se tornar junto a JP e Tucano membro do Time de Elite do NerdCast.

Como autor de uma das frases mais famosas do NerdCast, Sr. K recebeu a graça de uma camisa na NerdStore com seu principal dizer: "MILHÕES"

Dentro da Aventura de RPG Cyberpunk, Sr. K era Shimira Aisu(しみら あいす), que apareceu apenas na Parte III do Especial.

YouTuberEditar

SR. K Fodao

Sr. K FODÃO (Jovem Nerd)

No início de 2016, no programa S06E12 do NerdOffice, foi anunciado que o Sr. K teria seu próprio programa no canal do Jovem Nerd.

O programa que leva seu título, teve sua estreia em 07 de abril de 2015 com a edição Sr. K Visita l Vin Diesel.

Os seus principais quadros são:

  • Sr. K Responde: onde dá soluções e palpites para os jovens "bípedes" que necessitam de seu auxílio.
  • Sr. K Visita: onde visita seus locais favoritos.
  • Queimando a Língua com o Sr. K: Onde entrevista celebridades da internet e gerais utilizando molhos de pimenta fortes e comida gordurosa.